domingo, 31 de julho de 2011

Meme da Semana - Onibus


                                       Olá,pessoas! Cá estava eu meditando em como é impossível andar de ônibus em sampa, quando me deparo com um meme que me fez rir sobre isso...
                          Quem mora aqui em sampa já sabe: vai de ônibus? sai no mínimo com 1 hora e meia a 2 horas de antecedência. Já cheguei a levar 2 horas e meia de casa para o trabalho, isso sem trânsito. um percurso que não levaria mais de 40 minutos se eu fosse de carro. Mas essa é a triste realidade de nós, mortais. Aos domingos o fluxo é bem menor, então você pode levar até 1/3 do tempo que costuma levar. Certo? ERRADO. Isso seria verdade se as empresas de ônibus não reduzissem sua frota na mesma proporção e, aquele trecho de 2 horas e meia, que você poderia  fazer em 1 hora, você fará nas mesmas 2 horas e meia, porque ficará aguardando 1 hora e meia pelo ônibus.
                           E se você acha que o único inconveniente de se andar de ônibus é o tempo que isso leva, se engana. Você gosta de funk? Pagode? Música de elevador? Não importa. Você será obrigado a ouvir todo e qualquer lixo que o cara/garota ao seu lado ou do outro lado do ônibus(dependendo da potência do aparelho) ouvir. Como li certa vez no twitter: Ser pobre,andar de onibus e ouvir funk, vá lá. Agora ser pobre,andar de onibus,ouvir funk e não ter fone de ouvido É DEMAIS.
                           Se você é mulher, é melhor ter estômago e psicológico fortes. Além do "CC", você será encoxada, assediada e desrespeitada sem pudor ou prévio aviso. E, querida, não se engane caso estiver na seca. Isso nunca acontecerá com um "moreno, alto, bonito e sensual". Será sempre um sujeito "xexelento" que não despertaria desejos nem numa ninfomaníaca prestes a morrer.
                          Eu AMO morar em Sampa e amo tudo isso. Mas como eu disse, se você quer morar aqui, ao invés de só "passear", deve ter estômago e psicológico fortes.
                           Ótima semana à todos vocês!!! Super bjuu!!!

Nenhum comentário: